17 outubro 2018

Aprender a Jogar 3 Tabelas (I), (inglês)

Aqui ficam cinco videos que me pareceram importantes. São videos relativamente antigos e que, infelizmente, a resolução não é muito boa. São todos sobre aprendizagem de carambolas às 3 tabelas. Eu acho que valem bem a pena, ver com calma. É mostrada a execução da bola em real e em animação, e ainda a quantidade de bola e o efeito.

Antes de começarmos, uma breve explicação para quem não está familiarizado com os Blogues, no caso da Blogger, que é um local (site/sítio) depositário de blogues grátis, onde cada um de nós pode construir um, a seu belo prazer, aproveitando toda a panóplia de ferramentes disponibilizadas pela Blogger.
A pesquisa das publicações, videos, etc., no Blogue pode ser feita pela sua etiqueta, ou seja, o nome que eu achei apropriado para classificar a publicação (na última linha). Esta publicação e estes cinco videos, classifiquei-os com duas palavras: “Aprendizagem JCR (inglês)” e “3 Tabelas” porque é disso que trata o "post".
Na barra lateral do Blogue (lado direito) consta a dada altura um cabeçalho que diz “Etiquetas”. Se carregarem numa das lá existentes, aparecerão todos os artigos que a contenham, por isso se quiserem fazer uma experiência, cliquem em “Aprendizagem JCR (inglês)” e aparecerá esta publicação com os estes mesmos 5 videos.

Passada explicação aqui ficam as “aulas” de como tacar às 3 tabelas, com o titulo “Mais de 100 Carambolas”:


Aprendizagem (1)


Aprendizagem (2)


Aprendizagem (3)


Aprendizagem (4)




Aprendizagem (5)


Sem comentários:

Enviar um comentário