21 março 2019

Campeonato Nacional 3ª. Divisão (12)

Fomos jogar ao Sporting Clube de Portugal. Não vale a pena tecer grandes comentários sobre aquilo que encontrei, visto que os clubes grandes, Benfica, Porto e Sporting, têm obviamente dinheiro para terem outras condições e, neste caso a sala de bilhares do Sporting, visto que não conheço as outras, é espectacular. 8 bilhares de carambola Verhoeven, um luxo !

Para mim a grande diferença que encontrei, como jogador, prendeu-se com as mesas, que já tinha experimentado no RSC Massamá, mas estas têm panos Simonidis que são totalmente diferentes dos Royalpro. As bolas andam imenso e as tabelas abrem muito, além de que os bilhares estão aquecidos (alguém que me corrija, por favor, se estou a falar algo errado !)

O nosso resultado foi uma derrota por 4-0. Começo por mim, desta vez. Fiz a melhor prestação de sempre em termos de média. Já tinha tido o mesmo número de carambolas em Leiria, mas com as 50 entradas. Em relação aos meus colegas de equipa, posso acrescentar que o João Pinto correu-lhe o jogo muito mal. O Jorge Pereira recuperou na segunda parte, uma primeira menos conseguida. E o Carlos Manso queixou-se dos bilhares e que isso, eventualmente, teria influenciado a sua prestação.

Tivemos a presença do nosso colega João Muñoz que nos foi fazer uma visita para ver os nossos jogos, e tirou umas fotos. Obrigado João !!!


Momentos de ontem:














Quadro Geral; Quadro CNE3DV (Campeonato Nacional da 3ª. Divisão Zona Sul) e Quadro TA (Torneio de Abertura).



Sem comentários:

Enviar um comentário