10 outubro 2019

Torneio de Abertura 2019-2020 (0)

Meus Caros boa noite

As épocas 2019-2020 de Carambola e Pool Português vão começar. Os calendários estão prontos, com alguns acertos ainda a fazer. Como vos disse vou dar os resultados de todas as equipa da ABL, à medida que a Federação os publicar no seu sítio. No entanto tenho um quadro próprio (x7) por cada equipa que vou aqui mostrar por preencher e relativo à 1.ª jornada de todas as equipas neste Torneio de Abertura.

Os horários dos jogos são sempre às 21:00, salvo alguma combinação entre as equipas envolvidas. A competição desenrola-se em 50/30, 50 entradas e/ou 30 carambolas, aquilo que acontecer primeiro faz com que termine a partida.

Consultem o SÍTIO da Federação para saber do calendário da vossa equipa, jornada a jornada. A primeira fica aqui por mim colocada, mas as seguintes só colocarei os mesmos quadros, já preenchidos, com os resultados obtidos por cada uma das equipas.

As equipas da Academia de Bilhar de Lisboa são estas (abaixo). As cores escolhidas foram aleatórias e não têm qualquer significado clubístico ou político.

Dúvidas surgidas, devem consultar os vossos capitães e sub-capitães de equipa.

No caso dos quadros, que penso estarem legíveis, as dúvidas remetam-nas para mim, aqui no Blogue em comentário ou no Whatsapp, ou ainda por mail (ricardo.manuel.aguiar.santos@gmail.com).







Desejo a todos um excelente começo neste Torneio de Abertura 2019-2020 !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário